HR-21 – HOR. COM MEMÓRIA + RELÓGIO + TACÔMETRO DIGITAL FIOS/52MM

 
HR-21 - HOR. COM MEMÓRIA + RELÓGIO + TACÔMETRO DIGITAL FIOS/52MM
O Produto

Pode ser comparado como uma agenda eletrônica que registra quando e por quanto tempo o equipamento ficou ligado. Os dados são armazenados de maneira que a memória nunca enche, ou seja, descarta as ocorrências mais antigas. Esse modelo permite armazenar até 124 registros. Os dados só podem ser apagados em fábrica. Pode ser usado em aplicações diversas, além do uso em veículos motorizados.
Sinal de entrada para pode atuar como seleção de modo de operação para a contagem de tempo. (opcional).
Incrementa tempo quando dispositivo a ser monitorado é energizado, funcionando de fato. Com o opcional ATUADOR EXTERNO é possível acionar dispositivos (Ex: alarme) quando atingir determinado números de horas.
Exemplo de utilização 1: Motor energizado pode ainda não estar rodando, dependendo de partida de fato. Nesse caso, o horímetro pode diferenciar as duas situações (opcional).
Exemplo de utilização 2: Digamos que você tenha um barco na marina e quer que o motor seja ligado por 5 minutos uma vez por semana. Você fica muito tempo sem usar o barco, mas quando dese

ja, o quer funcionando perfeitamente. Como saber se o responsável pela marina fez o que você pediu? Com o HR-21, você pode consultar o histórico e ver se foi feito o que pediu, quando e por quanto tempo o motor ficou ligado de cada vez, quantas horas foi usado no total.
Além disso, possui relógio, conta-giros e um horímetro (parcial e total).
As funções (SET) e (MODE) são ativadas por teclas externas (não inclusas).

Veja outras Possibilidades em IMAGENS.

MODO DE OPERAÇÃO
  • Sinal elétrico de entrada para atuar como seleção de modo de operação para a contagem de tempo (opcional);
  • Mostra o tempo que o motor está ligado e acumula esse tempo na memória juntamente com a data.
  • Esse armazenamento ocorre sempre que o equipamento é desligado.
  • Enquanto ligado mostra o horímetro parcial ou o total.
RELÓGIO
  • Mostra a data e hora e permite identificar quando determinado registro ocorreu.
TACÔMETRO 0 a 15.000 RPM
  • Para motores carburados, injetados ou elétricos;
  • Para motores de 1, 2, 4, 6, 8, 10 ou 12 cilindros, gás, gasolina, álcool ou diesel;
  • O sinal deve ser pego do negativo da bobina de ignicão (se carburado) ou no negativo de uma das bobinas de vela (se injetado), ou na saída correspondente da central (se injetado);
  • Circuito eletrônico com microprocessador, usando tecnologia SMD, resultando em mais confiabilidade, durabilidade e mais recursos ao usuário;
  • Não contém peças mecânicas sujeitas a desgastes e aferições periódicas;
  • A utilização de mostrador digital permite visualização rápida;
  • Indicado para montagem em painéis ou suportes/copos automotivos;
  • Funciona inclusive com motores a diesel;
  • Fabricado com o diâmetro de 52mm. Adaptável em suporte/copo automotivo de 52mm. Parte do circuito é acondicionado em uma caixa plástica preta com as dimensões 55x93x22mm que pode ficar montada afastada do painel;
  • Alimentação: 8 a 18VDC, para veículos 12 Volts. Para 24 Volts ou outras redes elétricas, ver opcionais;
  • Proteção quanto a inversão de polaridade da alimentação;
  • Entrada de sinal elétrico programável (opcional) para contagem de tempo se:
----- -Instrumento ligado; ----- -Conta giro ou com presença de pulsos; ----- -Com variação de giro (pulsos) (opcional);
  • Horímetro parcial;
  • O sensor de giro (SG-10, indutivo) acoplado ao cabo de velas simplifica a instalação, é necessário para: motos, aviação experimental, karts e similares (ex: que utilizem motores de motos).Não se aplica com opcional DIESEL;
-HR-21 / STANDARD ou STREET / Moldura: PRETO ou PRATA ou CROMADA / Painel: PRETO ou PRATA / Iluminação: VERMELHO ou AZUL (VERDE no cristal líquido);
-Manual;
-SP-10: Suporte para painel. NOTA: Se o opcional copo automotivo (CP-52, CP-52a, ou CP-52s) for comprado, no lugar do SP-10, será fornecido o SC-10;
- ML-52: Moldura para produto 52mm.
-BRANCO: Para painel na cor branca;
-CARBONO: Para painel na cor fibra de carbono;
-ÂMBAR: Para iluminação traseira na cor âmbar (tom alaranjado);
-AMARELO: Para iluminação traseira na cor amarela;
-VERDE: Para iluminação traseira na cor verde;
-MOLDURA COLORIDA: Titânio, Laranja, Dourado, Vermelho Bordeaux ou azul;
-CL-10: Coluna para três instrumentos;
-CP-52: Copo automotivo plástico;
-CP-50-PMT: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado);
-CP-52 A/AB-25: Copo automotivo cromado com abraçadeira (para 25mm);
-CP-52 A/AB-33: Copo automotivo cromado com abraçadeira (para 33mm);
-CP-52 S: Copo automotivo cromado para painel;
-CP-52A-PMT/AB-25: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado) com abraçadeira (para 25mm);
-CP-52A-PMT/AB-33: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado) com abraçadeira (para 33mm);
-CP-52S-PMT: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado);
-ML-71: Moldura padrão aviação;
-GP-20: Gabinete plástico compacto para embutir (34x23x24x31)mm;
-GP-21: Gabinete plástico compacto para sobrepor (43x32x44)mm;
-GP-22: Gabinete plástico para dois instrumentos GP-20 para sobrepor (53x65x29);
-GP-31: Gabinete plástico para um instrumento linear para sobrepor (87x33x43)mm;
-GP-32: Gabinete plástico para dois instrumentos linear para sobrepor (85x73x30)mm;
-GP-34: Gabinete plastico para quatro instrumentos linear para sobrepor (85x124x36)mm;
-GP-48: Gabinete com frontal quadrada DIN 48x48 mm;
-GP-52: Gabinete plástico para embutir 52mm;
-SP-51: Suporte para 1 instrumento 52 mm;
-SP-52: Suporte para 2 instrumentos 52 mm;
-SP-53: Suporte para 3 instrumentos 52 mm;
-SP-54: Suporte para 4 instrumentos 52 mm;
-SP-70: Flange para montar produtos 52 mm em corte de 85 mm;
-CNA-10: Contato Normalmente Aberto (NA);
-SG-10: Sensor de Giro (indutivo), acoplado ao cabo de velas simplifica a instalação. Recomendável uso em conta-giros para motos;
-SV-10: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-11: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-12: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-13: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-20: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-21: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-22: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-23: Sensor de velocidade (para pegar o giro de eixo de motor);
-SV-60: Sensor de velocidade (para pegar movimentos de água ou similar);
-SV-70: Sensor de velocidade (para pegar movimentos de ar ou similar);
-ATUADOR EXTERNO: Sinal elétrico de saída para atuação de dispositivo externo (Ex: Alarme sonoro, bloqueio, etc) caso atinja o limite programado pelo usuário;
-FG-10: Filtro de giro;
-MARESIA: Para aplicação marítima que necessita proteção contra maresia;
-RT-1 Redutor linear 23 VDC a 29 VDC para 15,0 VDC - 0,3 A;
-RT-6 Redutor chaveado 24 VCC/VCA a 56 VCC/VCA para 12,0 VDC - 1,0 A;
-RT-7 Redutor chaveado 90 VCC/VCA a 240 VCC/VCA para 12,0 VDC - 1,0 A.
HR-21-2
HR-21
HR-21-EXEMPLO
HR-21-3
PRODUTO SUJEITO A ALTERAÇÕES TÉCNICAS SEM AVISO PRÉVIO
ÚLTIMA REVISÃO NESSA PÁGINA: 02/08/2012
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