CG90

 

Poderiam fazer os seguintes testes para tentarmos equacionar o problema:
1o
Ligar o fio preto no negativo da bateria
Ligar o fio vermelho e o laranja no positivo da bateria
Encostar o fio cinza ao preto (o ponteiro deve ficar se movendo e parando entre
1 2 3 4 e 5000 RPM indefinidamente)
Esta é a programação do número de cilindros/pulsos por volta
2o
Ligar o fio preto no negativo da bateria
Ligar o fio vermelho e o laranja no positivo da bateria
Encostar o fio azul ao preto (o ponteiro deve ficar se movendo entre o inicio ao
fim indefinidamente)
Esta é a programação do shift por volta
Se algum destes testes não funcionar de acordo, favor enviar para reparos
mencionando “Aos cuidados da engenharia”
Se funcionar perfeitamente….
3o
Programar de acordo e testar num automóvel qualquer
Se funcionar, favor solicitar o IV10 ao nosso departamento de vendas como envio
em garantia (sem custos) pois a moto em questão tem CDI invertido. (Não é
problema, é característica).
Se também não funcionar, favor enviar para reparos mencionando “Aos cuidados da
engenharia”

Translate »