MF-13 – MULTIFUNCIONAL/ VELOCÍMETRO 200 MPH, TEMPERATURA CHT, TEMPERATURA ÓLEO, VOLTÍMETRO, COM PONTEIRO

 
MF-13 - MULTIFUNCIONAL/ VELOCÍMETRO 200 MPH, TEMPERATURA CHT, TEMPERATURA ÓLEO, VOLTÍMETRO, COM PONTEIRO
O Produto

Apresenta com ponteiro, a velocidade em MPH e em formato digital: a temperatura do óleo, voltímetro (Volts) e a temperatura (CHT) da câmara de combustão (cilindro), verificando a temperatura na borda da vela através de termopar montado entre a vela e o bloco do motor. Nossos velocímetros permitem avaliar baixas velocidades com precisão. Esta configuração foi montada para aviação experimental. Outras configurações podem ser implementadas. Consulte-nos.

Sensor de velocidade é eletrônico.

Na compra, necessário informar “faixa de trabalho” que o instrumento irá funcionar e necessidade de precisão em parte desta faixa (Exemplo: Com sensor SPI-20/30 ou 40 pode-se medir de 50 a 300°C com determinada precisão. Caso utilize entre 150 a 200°, podemos melhorar a precisão nesta faixa).

Considere que quando maior a escala do instrumento, menor a precisão em pequenas alterações de temperatura ao longo da escala terá.

NOTA: Para baixas velocidades (EX: empilhadeiras, rebocadores, etc) até cerca de 25 KM/h, temos velocímetros mais precisos. Veja VO-21, VO-51 ou consulte-nos.

Disponibilizamos diversos tipos de sensores instalados conforme a aplicação (inclusive GPS) (Veja “Sensores”). Em “Outros Opcionais”, apresentamos alternativas para melhor aproveitamento dos recursos do instrumento.

Para baixas velocidades (EX: empilhadeiras, rebocadores, etc) até cerca de 80 KM/h, temos velocímetros mais precisos. Veja VO-21, VO-51, VH-52 ou consulte-nos.

Temos diferentes alternativas de sensores para os velocímetros, facilitando a instalação:
– GPS
– Efeito Hall e outras pulsados (original do equipamento)
– Na roda ou dispositivo volante (vários modelos, com ímã e sem ímã)
– Sem ímã (SV-17): instalação próxima a roda ou elemento volante.
– Para caixa do motor (SV-24, SV-26 e SV-28).
– Para cabos (SV-25 e SV-27)
– Muito práticos: para gravar referência de velocidade (SV-31/32) ou com GPS: SV-GPS ou SV-GPS Emula de alta precisão e velocidade.
– Etc, (veja abaixo “sensores”, ou Acessórios/Sensores de Velocidade).

Os velocímetros da Guster funcionam com um pulso por volta da roda do equipamento.

Dependendo da aplicação do sensor usado, o sensor:
– Pode gerar um pulso por volta da roda ou do eixo.
– Pode gerar vários pulsos por volta da roda ou do eixo.

Pode ser necessário Divisor de Frequência (DF-10) para adequar o sensor ao instrumento.
Alguns modelos de Velocímetros e Multifuncionais tem Divisor de Frequência interno (ex.: VO-30/31, VH-52, MF-70 a 73/80/15A a F/16/50/100/110/140/270). Em caso de duvidas verifique manual do sensor de velocidade desejado ou consulte-nos

Nossos Sensores de Velocidade, Divisor de Frequência (DF-10) tem led que brilha quando pulso ocorre na saída do sinal, facilitando instalação.

Aprende Velocidade (SV-31), Conversor de Velocidade (SV-32) e Sensor de Velocidade por GPS (SV-GPS e SV-GPS Emula) tem led que brilha quando pulso ocorre na saída do sinal, dispensam a programação de perímetros, número de pulsos, etc, facilitando instalação.

Os velocímetros são para “km/h”. Mas, como permite calibração de perímetro de pneus ou gravar referência de velocidade (com opcional Conversor de Velocidade CV-10), podem operar em: MPH (milhas por hora) ou Knots, apesar de no painel do instrumento estar gravado Km/H. Pode ser pedido sob encomenda, gravação na unidade de velocímetro desejado, consulte-nos.
Mesmo recurso pode ser usado para que o velocímetro mostre velocidade maior que a real por controle/segurança.

Veja outras Possibilidades em IMAGENS.

  • Circuito eletrônico com microprocessador, usando tecnologia SMD, resultando em mais confiabilidade, durabilidade e mais recursos ao usuário. Ponteiro não vibra, não necessita de gel;
  • A utilização de mostrador digital permite visualização rápida;
  • Indicado para montagem em painéis ou suportes/copos;
  • Alarme sonoro (programável) (opcional) para velocidade Stoll e baixa velocidade (ou VNE);
  • Fabricado: Redondo 85mm Normal e SLIM (GP-85), Quadrado DIN 98x98x75 (GP-98), Padrão Aviação (ML-72). Outros opções, ver : Molduras e Suportes;
  • Alimentação: 8 a 18VDC, para veículos 12 Volts. Para 24 Volts ou outras redes elétricas, ver opcionais;
  • Para carburados ou injetados;
  • Para motores de 1, 2, 4, 6, 8, 10 ou 12 cilindros (gás, gasolina, álcool ou diesel);
  • Proteção quanto à inversão de polaridade da alimentação;
  • Alarme programável pelo usuário (displays piscam) para funções como: Temperatura, Pressão e Voltímetro;
-MF-13 / STANDARD ou STREET / Moldura: PRETO ou PRATA ou CROMADA / Painel: PRETO ou PRATA / Iluminação: VERMELHO ou AZUL;
-Manual;
-200 MPH;
-PONTEIRO: Definir cor vermelho ou branco. A iluminação será conforme a iluminação traseira do painel do instrumento;
-Sensor de temperatura de óleo (definir um modelo): ------SIT-22 ou, ------SIT-28;
-Sensor de temperatura CHT (definir um modelo): ------SPI-20 ou, ------SPI-30 ou, ------SPI-40;
-SV-80: Conversor de velocidade (sensor eletrônico) para aviação experimental (para pitot, pitot não incluso);
-SP-20: Suporte para painel. NOTA: Se o opcional ML-72 for comprado, não será fornecido o SP-20;
- ML-85: Moldura para produto 85mm.
-BRANCO: Para painel na cor branca;
-CARBONO: Para painel na cor fibra de carbono;
-ÂMBAR: Para leds e displays na cor âmbar (tom alaranjado);
-AMARELO: Para leds e displays na cor amarela;
-VERDE: Para leds e displays na cor verde;
-MOLDURA COLORIDA: Titânio, Laranja, Dourado, Vermelho Bordeaux ou azul;
-CP-85: Copo automotivo plástico;
-CP-85 A/AB-25: Copo automotivo cromado com abraçadeira (para 25mm);
-CP-85 A/AB-33: Copo automotivo cromado com abraçadeira (para 33mm);
-CP-85 S: Copo automotivo cromado para painel;
-CP-85A-PMT/AB-25: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado) com abraçadeira (para 25mm);
-CP-85A-PMT/AB-33: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado) com abraçadeira (para 33mm);
-CP-85S-PMT: Copo automotivo preto PMT (Preto MicroTexturizado);
-ML-72: Moldura padrão aviação;
-ML-100: Moldura adaptadora para 100mm;
-ML-145: Moldura adaptadora para 145mm;
- GP-85: Gabinete plástico para embutir (85mm);
- GP-98: Gabinete com frontal quadrado Din (98x98x75)mm;
-SP-81: Suporte para 1 instrumento 85 mm;
– SV-11: Sensor de velocidade – alcance 10mm com ima;
– SV-12: Sensor com imã, (11X10mm – distancia 20mm);
– SV-13: Conversor de velocidade para sensor indutivo a dois fios;
– SV-14: Sensor de velocidade -, Alcance 3mm com ima/ Kart;
– SV-15: Sensor de velocidade – Alcance 10mm com ima / cabo reforçado;
– SV-16: Sensor de velocidade – Alcance 10mm com ima / rosqueado 1/2″;
– SV-17: Sensor de velocidade (SEM ÍMÃ);
– SV-20: Sensor de velocidade para cabo (moto BIZ ou similar);
– SV-22: Sensor de velocidade para cabo (trava 18×4,(Ex: Chevette ou similar);
– SV-24: Sensor de velocidade para motor (M10 X 1,5, Interna);
– SV-25: Sensor de velocidade para cabos (M18 X 1,5, Externa);
– SV-26: Sensor de velocidade para motor (7/8 X 18 Fios, Interna);
– SV-27: Sensor de velocidade para cabos (5/8 X 18 Fios, Externa);
– SV-28: Sensor de velocidade para motor (M22 X 1,5, Interna);
– SV-30: Conversor para trem ou similar;
– SV-31: Aprende velocidade;
– SV-32: Conversor de velocidade ;
– SV-40: Conversor de velocidade para Barcos (inclui SPR-20 e condicionador de sinal);
– SV-60: Sensor de velocidade para Barcos;
– SV-70: Sensor de velocidade para Aviação Experimental (para Pitot, não incluso o Pitot);
– SV-80: Conversor de velocidade para Aviação Experimental ( para Pitot, não incluso o Pitot);
– SV-GPS: Sensor de velocidade por GPS (com antena interna);
– SV-GPS PLUS: Sensor de velocidade por GPS (com antena magnética externa);
- SV-GPS Emula: Conversor de velocidade GPS;
- CAN: Interface CAN com conector OBD-II e Protocolo CAN-BUS. Consulte-nos;
-SEM SENSOR: Para equipamentos que já possuem sensor eletrônico tipo Hall. Não é necessário adquirir o sensor Guster. Pode necessitar do Divisor de Frequência (DF-10) ou consulte-nos.
CV-10 – CONVERSOR DE VELOCIDADE;
AJUSTÁVEL: Devido a tolerância dos sensores e local onde foi instalado, permite variar o ajuste da escala medida entre -10% e +10% em relação ao original de fábrica no ponto médio da escala. Pequenas variações podem ocorrer nos extremos da escala;
-BRILHO AJUSTÁVEL: Usuário escolhe brilho mínimo e brilho máximo de operação dos displays/leds. Consulte-nos quanto a disponibilidade para este modelo;
-DIESEL: Para veiculos diesel, programável, permitindo gravar relação de pulsos / RPM, eliminando-se o problema de diferentes relações de giro (RPM) com polias, etc. Necessário especificar "/DIESEL" para o código do produto com essa opção (se substituir funções como conta-giros);
-FG-10: Filtro de giro (se substituir funções como conta-giros);
-FUNÇÕES: Substituir funções nos modelos padrões;
-IL-10: Indicador luminoso para spot-light, nas cores vermelho, ou azul, ou amarelo, ou verde;
-IL-25a: Indicador luminoso para spot-light, nas cores vermelho, ou azul, ou amarelo, ou verde;
-IL-25b: Indicador luminoso para spot-light, nas cores vermelho, ou azul, ou amarelo, ou verde;
-MARESIA: Para aplicação marítima que necessita proteção contra maresia;
-MEMÓRIA DE PICO (dedo-duro): Para verificação de máximo atingido;
-RT-2 Redutor linear 23 VDC a 29 VDC para 15,0 VDC - 0,5 A;
-RT-6 Redutor chaveado 15 VDC a 56 VDC para 12 VDC (2,5A Continuo);
-RT-7 Redutor chaveado 90 VCC/VCA a 240 VCC/VCA para 12,0 VDC - 1,0 A;
-SONORO: Alarme sonoro caso ultrapasse o limite programado pelo usuário;
-VÓZ: Modulo de voz programável para alarmes ou avisos criativos VP-10
MF-13
MF-13-ML-72
MF-13-EXEMPLO
MF-13
PRODUTO SUJEITO A ALTERAÇÕES TÉCNICAS SEM AVISO PRÉVIO
ÚLTIMA REVISÃO NESSA PÁGINA: 03/08/2012
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